Grazi Massafera vai a festa na casa de Caio Castro

Publicado em 22/11/2019 10:06
Publicidade

Com o final das gravações de ‘A Dona do Pedaço’, Caio Castro realizou uma confraternização para celebrar. Em sua casa, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, ele reuniu o elenco da novela, no entanto, foi a presença de Grazi Massafera que chamou atenção.

A protagonista de Bom Sucesso foi como convidada do ator e apareceu em algumas fotos com outras pessoas que estavam na festa. Dentre os convidados estava Juliana Paes, Glamour Garcia, Thiago Thomé, Guilherme Leicam, Bruno Bevan, Carol Garcia, Dani Guimarães, dentre outros.

Mesmo mantendo a discrição, eles foram marcado nos stories de um empresário do ramo de vinhos. Apesar de não assumirem o romance publicamente, eles são flagrados juntos constantemente desde setembro.

Durante uma entrevista ao Fofocalizando, Caio afirmou: “não estou namorando”. Já no canal da Giovanna Ewbank, ele disse que “status limitam”, desviando do assunto. Esse romance surgiu depois de boatos de que os dois teriam beijado muito, na festa de aniversário do apresentador Luciano Huck.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio