Gugu Liberato desmente rumores de morte por infarto: “Estou bem, obrigado”

Publicado em 04/11/2019 09:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia de que Gugu Liberato havia tido um infarto, pegou a todos de surpresa. No Instagram do realityPower Couple Brasil’, comandado pelo apresentador, saiu a informação da morte do jornalista, no entanto, tudo não passou de uma ‘fake news’. Mas tarde, em sua viagem à China, ele usou o Twitter para desmentir os boatos.

Essa falsa informação passou a ser disseminada no próprio Instagram do programa da Record. Acontece, que a conta do reality foi invadida por hackers, que decidiram compartilhar essa mentira. “Morre, aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato, vítima de infarto, na noite deste domingo”, dizia.

Sabendo disso, Gugu usou seu Twitter para mostrar que estava bem e que a notícia era falsa. “Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE Ta ? Estou muito bem, obrigado.“, disse ele que tem duas filhas gêmeas.

Como forma de se retratar, o perfil do Power Couple também se pronunciou após recuperarem a conta do Instagram. “A conta do #PowerCoupleBrasil foi invadida, infelizmente. O Gugu está ótimo! Por enquanto, o reality dos casais não está de volta, mas o Gugu segue no @CantaComigoRecord toda quarta-feira, às 23h ? Aqui não tem fake news!”, afirmava a nota.

Gugu é vítima de fake news (Foto: Reprodução/ Instagram)
Gugu Liberato desmente fake news (Foto: Reprodução/ Twitter)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio