Iza surge de maiô ‘rasgado’ e ostenta seu bumbum perfeito

Publicado em 15/11/2019 15:10
Publicidade

Iza apareceu deixando os fãs enlouquecidos com seu corpão nas redes sociais. Anunciando seu novo clipe, do single ‘Evapora‘ em feat com Ciara e Major Lazer, ela apareceu no cenário da gravação feita em Los Angeles, na foto postada. Plena, a musa estava de maiô cavado e ostentando o bumbum.

A beldade deu um show de sensualidade no clipe e na foto não foi diferente. Arrasando, Iza estava com um maiô cheio de recortes e cavadíssimo, abrindo espaço para ela exibir o bumbum perfeito e curvas do seu corpo escultural. Compondo o look, ela estava com uma bota preta, de cano alto, além de tranças enormes no cabelo.

Dentre os comentários dos seguidores, um chamou atenção. A fã surpreendeu ao escrever: “Olhei e pensei: pq ainda gosto de homem?”, disse bem humorada, e outros ainda elogiaram. “Orgulho de ter uma cantora desse nível no Brasil”, “cadê os defeitos? NÃO TEM!”, disseram.

Esse single promete ser sucesso, mas a artista já coleciona muitos outros hits. Em conversa com o Observatório da Televisão, ela contou que “sempre pensa em música” e que tem em torno de 40 composições guardadinhas. “Eu sempre estou pensando em música. O meu marido é produtor, então sempre estamos fazendo algo.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio