Jojo Todynho homenageia Mr. Catra nas redes: “Céu em festa”

Publicado em 06/11/2019 15:23
Publicidade

A cantora Jojo Todynho usou sua conta do Instagram, nesta quarta-feira (6), para fazer uma homenagem ao cantor Mr. Catra, que faleceu no ano passado. Ele iria completar 51 anos nesta terça-feira (5).

“Ontem, o céu estava em festa e não pude homenagear você, mas hoje eu vim aqui relembrar o quão importante foi você e toda sua família em minha vida, ontem seria um dia de festa mas nem tudo é como queremos… feliz aniversário eterno paizão”, disse a funkeira, na legenda de uma foto em que os dois surgiram juntos.

A viúva do funkeiro também usou as redes para homenagear o marido. “E com grande saudade que hoje venho me lembrar de vc meu amor, estaria completando 51 anos, mas vc continua no meu coração, hoje eu queria muito participar desta festa no céu sei que só estão convidados os brabos… mas tenho certeza que vamos nos encontrar na vida eterna”, falou Silvia Catra.

Vira e mexe, a mulher do funkeiro publica homenagens para ele, em suas redes sociais. Mr. Catra morreu devido a um câncer no estômago. Ele chegou a fazer quimioterapia e perdeu bastante peso, mas não resistiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio