Juju Salimeni chora de dor ao levantar mais de 100 quilos na academia

Publicado em 05/11/2019 16:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (4), a modelo Juju Salimeni resolveu mostrar seu treino de pernas e glúteos, para seus fãs do Instagram. Nos vídeos, ela surgiu gemendo de dor, durante os exercícios.

“E para a felicidade geral do povo, para quem me pede, eu consegui trazer quem gravasse o meu treino para mostrar no meu canal no Youtube pra vocês, pois já estou devendo há meses, meses e meses”, falou, no Stories.

“O treino de hoje é de quadríceps”, disse ainda, levantando 60 quilos em cada perna e fazendo cara de dor. “Ela está gemendo aqui!”, falou a pessoa que gravava a loira se exercitando. Recentemente, Juju deu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, e falou sobre bissexualidade. “Sinto atração por mulheres sim, mas no sentido de admiração!”, falou a ex-assistente de palco do Legendários.

Sei admitir e olhar para uma mulher e reconhecer que ela é linda. Na minha opinião, mulher é muito mais bonita do que homem, mulher tem uma beleza diferente. O corpo da mulher é muito mais maravilhoso”, disse ainda, na ocasião.

Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio