Kevinho aparece de cueca, animadinho e volume choca a web: “Sacanagem”

Publicado em 02/11/2019 18:26
Publicidade

Kevinho fez a temperatura explodir com sua foto de hoje no Instagram. Abusando da sensualidade, o cantor surgiu só de cueca coladinha e deixou os fãs loucos. Sexy, o “dono” dos hits roubou a atenção com seu volume grandão.

Sem vergonha, ele apareceu desinibido e na legenda, ele provocou: “Que seja eterna a sacanagem”, disse completando com emoji de um rosto “mal” e citando a nova música. Se a foto picante, feita no banheiro, já causou, os comentários que ele recebeu dos internautas foram tão ousados quanto.

Zooooooooooooomm”, brincou uma. “Neiva do céu [risos]”; “aqui tá virando x vídeo”; “minha labirintite atacouuuuu!”; “ainda não descarregou a Mala?”; “mesmo se você apagar, o meu print é eternooooo”; “OH KEVIN QUE ISSO PORR* HAHAH”, comentaram alguns.

Sincera, Anitta que tem o hit ‘Terremoto’ com o funkeiro, contou que já quis algo a mais com o rapaz, mas que recebeu um grande “fora”. “Eu já tentei pegar Kevinho e tomei um ‘tocão’. Já dei em cima dele, e não rolou. Fiquei tentando dar em cima dele por horas. Falei até o número do quarto em que eu estava. (…) Talvez o número do quarto estivesse errado”, revelou ela, no programa ‘Anitta Entrou no Grupo’, do Multishow.

Kevinho de cueca (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio