Klara Castanho ostenta boa forma de biquíni em piscina

Publicado em 02/11/2019 14:05
Publicidade

Klara Castanho arranjou uma maneira de afastar o calor, nesse sábado (02). Plena, a atriz de 19 anos, surgiu de biquíni em uma piscina, se refrescando do dia quente. Esbanjando boa forma, ela aproveitou o dia livre.

Sorridente, ela fez algumas poses, enquanto sua mãe tirava as fotos no ensaio improvisado. Deitadinha, ela ficou à beira da piscina, exibindo o corpo no biquíni azul e com estampa, na parte superior. Deixando os fãs de boca aberta, ela recebeu inúmeros elogios e mensagens carinhosas.

Mamãe arrasou nas fotos, se fosse a minha mãe sairiam todas tremidas”, brincou uma. “Lindaaaaaaa”, disse outra. “Gostei do biquini… linda”, comentou mais uma fã. Na legenda, Klara comemorou as fotos. “Sessão de fotos na piscina com a mamãe [feito]”, escreveu.

Sobre relacionamentos, ela falou ao UOL, do receio que tem. “Existe um pouco de medo do lado dos meninos, sim. Existe um receio de levar o não. As pessoas não querem ser rejeitadas. E, por isso, preciso tomar a atitude. A mulher pública tem muito que tomar a iniciativa. Não sei por quê. Mas é assim”, contou ela. A saber, a emissora de Silvio Santos, quer a artista de volta na casa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio