Laura Neiva e Chay Suede surgem pelados em banheira

Publicado em 21/11/2019 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Laura Neiva resolveu resgatar um clique delicado e ao mesmo tempo sensual, com o marido, Chay Suede. A atriz, que está grávida da primeira filha, lembrou do clique em que os dois estavam pelados, em uma banheira.

No clique conceitual, os dois estavam abraçados, despidos e olhando para a câmera. Laura então, aproveitou para se declarar ao amado: “Minha paixão”, escreveu para o futuro papai. Nos comentários, os fãs elogiaram os dois. “Perfeitos”, “sei lá, tudo pra mim”, “casal ‘lindimais’”, escreveram alguns.

Perto de dar à luz, agora que entrou no 9º mês de gestação, Laura conversou com o Observatório dos Famosos, e falou sobre sua epilepsia em relação à gravidez. “Sempre quis parir. Fiz alguns exames e está tudo certo. Posso entrar em trabalho de parto. Eu nunca tive medo de engravidar e parir tendo epilepsia ou não“, afirmou.

“Depois que eu contei sobre o meu caso na revista (Marie Claire edição de outubro) fiquei impressionada com a quantidade de mulheres que deixam de engravidar por serem epilépticas e nunca procuraram um médico para saber se pode engravidar ou não”, contou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio