Léo Rosa posa completamente pelado e fã reage: “Que espada grande”

Publicado em 11/11/2019 13:43
Publicidade

O ator Léo Rosa, postou um clique completamente pelado e enlouqueceu a web. Ele estava cobrindo sua intimidade com uma espada de São Jorge e ainda deixou os pelos pubianos à mostra, neste domingo (10).

“Desejo que a espada caia. Ajuda aí são Jorge”, brincou um seguidor. “Que espada grande”, comentou outro, fazendo um duplo sentido. “Uma espada de São Jorge, é uma espada de São Jorge né”, disse mais uma.

Essa não é a primeira vez que ele aparece pelado e rodeado de plantas. Tudo isso tem uma explicação. Léo enfrenta um câncer há dois anos e isso faz parte do seu tratamento alternativo. “Você sabe o que é enema? É o que eu estou fazendo nessa foto, parte fundamental da Terapia Gerson! Ao ar livre é bem melhor, isso eu garanto hein?”, disse.

Vale lembrar que, o ator já fez vaquinha e vendeu o carro da sua mãe para conseguir dinheiro para o tratamento. “Ajuda lá como puder! Mandando energia em formato verba ou verbo. Ou Avisando o produtor de elenco ou o diretor ou o roteirista que eis me aqui, pronto para retornar ao ofício. Quero poder cobrir os custos dessa nova etapa do processo de cura com o meu trabalho também, além do que me for ofertado! Confio. Acredito. Me preparo! Recebo!”, pediu ele, que esteve no Domingo Espetacular.

Reprodução/Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio