Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quarta-feira (20), se comemora o Dia da Consciência Negra, feriado nacional. O cantor Léo Santana usou o Instagram para publicar diversas fotos do show que realizou nesta terça-feira (19), em São Paulo.

“Lute minha raça, ame minha cor. Ontem 19/11, KondzillaFestival 1ª edição foi um sucesso. Somente gratidão a esse povo abençoado de São Paulo! A foto também é pedindo respeito e igualdade, ESPECIFICAMENTE a nós NEGROS nesse dia super IMPORTANTE que é o Dia da Consciência Negra”, pediu, na legenda.

“Somos guerreiros”, “Meu orgulho! Mais respeito”, “Eu não tenho estrutura” e “Muito fácil te amar”, foram alguns dos elogios que ele recebeu, dos fãs. Recentemente, ele falou sobre o implante capilar que realizou. “Olha a correção que eu falei pra vocês. Claro que ainda está cicatrizando. Tudo isso aqui é cabelo meu. É tirado aqui da parte de trás e é aplicado aqui do lado”, explicou, nas redes.


Está todo mal cortado, ainda é o corte que fiz depois da cirurgia. É isso, não implantei nenhum cabelo além do meu próprio cabelo. Até a testa diminuiu, olha isso! Estou feliz com o resultado e quanto mais o tempo vai passando mais correto vai ficando, então requer um pouco de paciência. Não senti nenhuma dor, desde o dia da cirurgia até o pós operatório. Está com umas casquinhas ainda [processo de cicatrização]”, completou, na ocasião.