Letícia Colin mostra primeiro filho na maternidade

Publicado em 15/11/2019 08:35
Publicidade

Letícia Colin está radiando felicidade com o nascimento de Uri, seu primeiro filho, fruto do casamento com Michel Melamed. Na madrugada desta sexta-feira (15), a atriz mostrou o pequeno dormindo na maternidade. 

“Cegonha boa”, escreveu a estrela em um vídeo compartilhado nos Stories do Instagram. Logo depois, em um novo vídeo, Colin surgiu fazendo carinho do pequeno, que dormia tranquilamente. 

Dias antes de dar à luz, a  atriz Leticia Colin não segurou a emoção que sentiu ao fazer um ultrassom. Nas redes socais, a famosa publicou um clique em que surge chorando. “Tanta coisa…pós ultra, vi meu filho”, falou na legenda, emocionada, recebendo milhares de curtidas.

Durante toda a gestação, a famosa publicou cliques fofos, em que os fãs puderam acompanhar a gestação. A estrela posou nua em ensaio especial de gravidez. “Uri com 28 semanas por Bob Wolfeson – maior retratista do nosso país”, disse ela, em um dos cliques. “Aproveitando o calor, nossa foto de amor. Nosso registro casal, carnal, com ele: o fotógrafo natal Asafe Ghalib“, disse ela. 

Letícia Colin (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio