Leticia Colin vê filho no ultrassom e se emociona: “Melhores momentos”

Publicado em 04/11/2019 16:38
Publicidade

A atriz Leticia Colin está esperando pelo seu filho Uri, e usou as redes para mostrar a emoção que sentiu após fazer um ultrassom. Ela publicou um clique em que surgiu chorando.

“Tanta coisa…pós ultra, vi meu filho”, falou na legenda, emocionada. Os fãs resolveram opinar, na publicação. “Um dos melhores momentos da gestação!” e “Esses olhinhos não enganam”, foram algumas das mensagens que ela ganhou.

Recentemente, a famosa fez um ensaio fotográfico com Bob Wolfeson, e publicou o resultado nas redes. Ela surgiu nua nos registros e até posou ao lado do marido Michel Melamed. “Uri com 28 semanas por Bob Wolfeson – maior retratista do nosso país”, disse ela, em um dos cliques. “Aproveitando o calor, nossa foto de amor. Nosso registro casal, carnal, com ele: o fotógrafo natal Asafe Ghalib“, falou ainda, citando outro profissional.

A saber, o nome do bebê da atriz foi revelado antes da hora, por Selton Mello. “Letícia Colin, foi lindo demaaaaaisss. Que onda Serginho catalizador de boas ondas! Amei te ver e Uri ali com a gente. Destaque pra Baby dando uns toques fortes pra vida”, disse ele, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio