Lívia Andrade abusa do decote e leva fãs ao delírio

Publicado em 21/11/2019 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lívia Andrade chegou com fotos arrasadoras em seu Instagram nessa quarta-feira (20). Ela foi uma das famosas a curtir o show de lançamento do single Combatchy, performado pelo quarteto poderoso, de Anitta, Lexa, MC Rebecca e Luisa Sonza, na festa LGBT+.

Poderosa, ela não economizou na ousadia, e aparece com um macacão super decotado. Esbanjando boa forma, a apresentadora do Fofocalizando, estava com a peça coladinha no corpo e ostentou os seios fartos, quase mostrando demais.

Em uma sequência de fotos, ela apareceu com Anitta, nos bastidores da festa. Elogios não faltaram, em ambas as publicações. “ENTENDA! VOCÊS SÃO MEUS AMORES TODINHO!”, disse uma. “Caiu minha pressão aqui… SEM CONDIÇÃO”, declarou outra. “Lívia só faltou tu nesse clipe”, comentou mais um.

Em publicação recente, a musa, que gosta de fotos ousadas, posou de decote, mas foi criticada. Uma internauta não se agradou da roupa da famosa que rebateu. “Você não tem peito não?? Quando vê um par erotiza a imagem? Ahhh fofa vá se tratar! A mamãe tem peitinho, a filhinha tem peitinho e até o papai tem peitinhos”, disse revoltada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio