Luane Dias posa de calcinha que ‘some’ no bumbum gigante e fã reage: “Elas que lutem”

Publicado em 11/11/2019 11:04
Publicidade

Luane Dias surgiu plena, em seu Instagram nesse domingo (10). A ex-participante de A Fazenda, na Record, estava deitada, usando pouca roupa, impressionando com seu corpão. Sensual, a beldade estava de calcinha, deixando o bumbum à mostra na foto compartilhada.

No clique, a musa estava relaxada em uma cama e de ladinho, ostentou suas curvas, colocou um sorriso no rosto e comentou na legenda: “Por fora : sorrindo
por dentro: ca*** amanhã já é segunda de novo!”, brincou ela. Ainda nos comentários, ela foi coberta de elogios.

“Maravilhosa como de costume”, disse uma. “Que corpo perfeito”, disse outro babando. “Sorriso traz boas novas pela manhã”, analisou uma. “Ca***, mais uma foto arrasadora, como sobrevive desse jeito? Rainha demais”, disse outro. “Olha esse corpo corpo invejosa de plantão elas que lutem”, brincou mais um.

Atualmente, Luane tem um discurso empoderado, mas nem sempre foi assim. “Quando comecei a entender e a respeitar a história do meu corpo eu vi que não poderia me anular por uma regra chamada ‘padrão de beleza’, que inventaram e, até hoje, eu não consigo entender, mas enfim, entendi que minhas estrias não são só marcas”, disse ela num dos trechos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio