Luisa Sonza joga seu bumbum gigante ao som de ‘Combatchy’

Publicado em 27/11/2019 11:20
Publicidade

Luisa Sonza chegou dando “surra de bumbum” em suas redes sociais. Impressionando os seguidores no Instagram, a cantora apareceu rebolando muito o bumbum, em short curtinho ao som de “Combatchy”, novo hit do quarteto formado por ela, Anitta, Lexa e MC Rebecca.

Sensualizando, a loira usava um pijama formado por um conjuntinho de blusa e short bem curtinho. Rebolando muito, ela olhava para a câmera e ia até o chão com o ritmo da música. Poderosa, ela colocou mesmo seu bumbum enorme para jogo, arrasando em sua performance.

Depois de um desabafo, Luisa contou que não estava com depressão, mas que sentia sim, tristeza. “Só quero tranquilizar vocês sobre aquele tuite e a repercussão. Está dando uma repercussão, amigos e fãs preocupados. Eu estou bem, não estou com depressão. Não quero que confundam uma doença séria com tristeza. Tristeza também é muito triste e faço terapia, me cuido. Se fico uma semana sem, começo a cambalear”, explicou, destacando o que faz para ficar bem.

Faço tratamento, me espiritualizo, tenho muita fé, acredito muito e, mesmo assim, não acordo feliz todos os dias, porque estou no processo de conquistar a plenitude. É isso que estou dizendo“, completou. Ela ainda falou sobre o tratamento do marido, Whindersson Nunes, que revelou nesse ano, ter depressão.

https://observatoriodosfamosos.uol.com.br/portal/wp-content/uploads/2019/11/luisa-sonza.mp4

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio