Luisa Sonza surge pleníssima em clique de biquíni

Publicado em 11/11/2019 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luisa Sonza surgiu em mais um clique de biquíni, encantando a web com seu corpão. A cantora do hit ‘Garupa, de seu novo álbum ‘Pandora’, surgiu plena, em uma praia paradisíaca. Esbanjando beleza e boa forma, ela aproveitou a publicação para postar um texto que serviu de reflexão aos seus seguidores.

“Ame mais, ame mesmo. Mas antes de amar o próximo comece por você. Só se amando que você consegue amar o outro. Se ame muito e não confunda amor com vaidade. Se ame mesmo. Aprenda a se amar de verdade, do jeito que vc for, com suas imperfeições”, iniciou a mulher de Whindersson Nunes.

“Se AME O TEMPO TODO! Não só quando estiver coberta de maquiagem, não só quando estiver com uma roupa bonita. Não só quando estiver se sentindo importante, não só quando alguém te chamar de linda. Ou só quando vc fizer algo bom, se ame até nos momentos em que vc erra e se ajude. Se corrija e melhore, mas com amor! Como uma mãe corrije o filho. Seja sua (o) própria (o) amiga (o)”, continuou.

“Não se culpe por ainda não se amar por completo, tá tudo bem. É um processo que todos nós estamos vivendo. Mas vai tentando […] Você é uma das coisas mais especiais desse universo”, disse Luiza, que é dona de um corpão, recebendo o carinho dos fãs. “Precisava ler isso”, confessou uma. “PERFEITA SABE”, disse outro. “Um anjo iluminando meu feed em plena segunda!”, declarou mais um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio