Mariana Ximenes posa de biquíni pequeno em cenário paradisíaco

Publicado em 12/11/2019 02:15
Publicidade

Mariana Ximenes começou a semana muito bem, obrigada. Nesta segunda-feira (11) a atriz global posou plena de biquíni azul bem pequeno em uma praia em Fernando de Noronha. 

“Praia do Leão” escreveu a estrela ao compartilhar clique nas redes sociais. Fãs foram só elogios. “Sereia ruiva”, disse uma seguidora primeiramente. “Linda e radiante”, falou outra. 

Em julho, Mariana participou do canal de Naná Karabachian no YouTube e falou sobre sua vida pessoal. Aos 38 anos, a famosa ainda sonha em ser mãe. “Eu tento ser uma pessoa corajosa. Mas tem um monte de coisa, né? Vou falar de uma particularidade aqui. Eu sempre quis ser mãe. E talvez eu nunca tenha tido coragem. Ou porque talvez eu nunca tenha encontrado alguém ou um parceiro certo“, disse ela, que atuou em Se Eu Fechar os Olhos Agora

E as coisas acontecem quando tem que acontecer. Então, eu estou aberta para isso, eu sou corajosa pra isso. Mas ainda não chegou o momento. Mas é uma coisa que ao longo dessas possibilidades em que eu poderia ser mãe, eu não fui. Não sei se por falta de coragem”, disse ainda. Além do tema maternidade, ela ainda falou sobre a situação política do Brasil. “Tenho fé em quase tudo. Muita. Queria ter mais fé na política, na Justiça do nosso país, porque isso está um quadro alarmante. Tá bem difícil esse nosso momento. Mas andar como fé eu vou que a fé não costuma falhar“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio