Marina Ruy Barbosa emociona com homenagem a Tuka Rocha, Maysa e Marcella Mussi

Publicado em 18/11/2019 17:50
Publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa usou o Instagram para homenagear o ex-piloto da Stock Car, Tuka Rocha, Maysa Mussi e Marcella Mussi, que morreram em um acidente aéreo, na Bahia.

Na ocasião, a ruiva postou uma foto do dia do seu casamento, abraçando o amigo Tuka, que foi um dos padrinhos. “Tuka e Maysa e Marcella, espero que aonde vocês estiverem sintam toda essa energia, carinho, amor e saudade que todos nós estamos sentindo! Nós amamos vocês, muito, muito, muito…”, falou.

O marido de Marina, Alexandre Negrão, também postou sua homenagem nas redes. “Meu amigo, depois de muita luta, você partiu… Quantos momentos vivemos, quantas histórias temos! Meu Deus meu amigo que tristeza sem fim. Foram 14 anos de muita alegria! Fica o seu legado, fica o exemplo do que você sempre foi. FELIZ simplesmente FELIZ! Te amo pra sempre!”, escreveu.

A global já tinha usado o Stories para lamentar a perda dos amigos. “Maysa, você é uma das mulheres mais lindas em todos os sentidos, que eu já conheci. A sua energia, seu alto astral vão ficar pra sempre guardados no nosso coração. Dói, dói e dói. É inacreditável. É injusto ficar sem você. A gente ama vocês”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio