Marina Ruy Barbosa posa deslumbrante e Luma Costa reage: “Que agressiva”

Publicado em 10/11/2019 12:59
Publicidade

A atriz Marina Ruy Barbosa enlouqueceu seus seguidores do Instagram, ao publicar diversos cliques em que surgiu de meia arrastão e vestido branco. Os fãs e famosos deixaram uma chuva de elogios para a ruiva.

“Aveee que agressiva”, disse Luma Costa. “Jesus amado abaixa que é tiro”, comentou Dany Bananinha. “Maravilhosa”, falou uma fã. A saber, Barbosa celebrou dois anos de casamento com Alexandre Negrão.

“07.10.17 Hoje completam 2 anos do dia mais feliz da minha vida. Fazemos -Bodas de algodão- Ah meu amor, agradeço todos os dias por ter te encontrado logo nessa vida! Tudo fica tão mais fácil do teu lado”, disse ela, nas redes. “Você me provou que o amor só precisa ser sofrido de saudade. Você faz eu ser minha melhor versão. E juntos, sei que somos as músicas mais afinadas dos repertórios, com as risadas mais gostosas e sabores mais exóticos”, completou.

No mês passado, a atriz global adiantou seus planos para a televisão.Estou doida por uma vilã, uma louca. Estou querendo uma dessa agora. Estou querendo ser má. É sempre um desafio, sai de qualquer zona de conforto. Quero uma personagem assim, diferente de tudo o que já fiz“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio