Mayra Cardi revela que marca hora para sexo com Arthur Aguiar

Publicado em 05/11/2019 14:53
Publicidade

Mayra Cardi fez uma declaração, no mínimo curiosa, sobre sua vida íntima com o marido, Artur Aguiar. Nas redes sociais, a coach revelou que precisa marcar horário para poder fazer sexo com o ator de Segunda Chamada.

“Que dia que eu vou sair com o Arthur [Aguiar]? Quarta-feira. Eu tenho que marcar dia para dar, literalmente. A correria está tão grande, que o negócio tem que ser cronometrado para ser direito. Aquelas rapidinhas até vai, mas curtir uma noite não está tendo, meu amor”, disse ela.

Segundo ela, é difícil se organizar com a filha Sophia. “Depois que você vira mãe e ainda é empresária, isso é evento. Com paz e paciência, é evento. As rapidinhas tomam corpo na nossa vida e passa a ser só rapidinha a vida”, disse ela. Em seu Instagram, ela sempre compartilha cliques quentes com o maridão.

“Se você não programar o momento, em um hotel… Também não dá, a criança escuta, é um horror. Sexo mudo ninguém merece. Então a gente vai sair na quarta-feira”, contou ela, revelando ainda que irá colocar silicone junto com as amigas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio