MC Mirella leva seguidores à loucura com body cavado: “Maravilhosa”

Publicado em 07/11/2019 16:00
Publicidade

A funkeira MC Mirella deixou seus seguidores do Instagram de queixo caído, nesta quarta-feira (6). Ela postou uma foto em que surgiu usando um body branco, cavadíssimo.

O corpão definido da morena e a tatuagem no bumbum chamaram atenção, e os fãs deixaram diversos elogios.“Olha o close”, “Sensacional e linda como você não existe” e “Por que você é tão perfeita?”, foram algumas das mensagens que ela recebeu.

Em tempo, a musa posou de lingerie, e ganhou um super comentário do namorado Dynho Alves. Meu deus, o que dizer pra essa beldade? imaginam como eu fico aqui em casa essa menina andando pela casa desse jeito”, falou o funkeiro. A saber, o casal comemorou três anos de relacionamento, e para celebrar a data, Mirella publicou um vídeo nas redes, com uma declaração.

“[…] Fico feliz de podermos dividir experiências juntos, dividir nosso tempo mesmo sendo tão pouco por conta da nossa correria… é muito muito bom poder viver isso, e não dá pra explicar com palavras, só sentindo mesmo! E sim, quando for o momento, teremos uma linda família disso eu não tenho dúvidas […]”, chegou a dizer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio