MC Mirella radicaliza e surge loiríssima; veja o resultado

Publicado em 12/11/2019 11:59
Publicidade

MC Mirella resolveu mudar, e de forma radical. A cantora, que usava os fios escuros há certo tempo, decidiu ficar loira e mostrou a ‘tour’ em seu Instagram. Com uma série de vídeos, nos status, a dona do hit ‘Cria de Favela’, exibiu o cabelo bem mais claro.

Sem ir a nenhum salão, ela mesma foi quem deixou os cabelos loiros. “Fiz o close que queria. Estou meio ruiva, com loira, com tudo. Ainda bem que a gente é artista e pode inventar moda, vou te dizer. Mas eu sou teimosa, quando quero, não adianta”, iniciou.

Ela ainda contou o motivo de ter feito esse processo de descolorir em casa. “Eu não fui ao salão porque não quis. ‘Ai, tem grana e não foi ao salão’. Não, mesmo. Não tenho paciência de ficar no salão horas e horas. Se vocês tem, boa sorte. O cabelo é meu, faço o que eu quero”, esclareceu ela, que mostrou seu rebolado na web, recentemente.

Mirella afirmou que mudanças radicais não a assustam. “Agora não vou mais passar preto no cabelo. O preto me limitava muito, não dava para fazer muita coisa”, completou ela, que faz sucesso com fotos e vídeos sensuais nas redes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio