MC Rebecca
MC Rebecca (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora MC Rebecca usou as redes sociais para celebrar o sucesso do seu novo hit ‘Combatchy’, em parceria com Anitta, Luísa Sonza e Lexa. Ela publicou uma foto sua e usou a legenda para falar sobre representatividade.

“Primeira artista mulher negra a estar no primeiro lugar do Spotify Brasil em 2019. Representatividade importa. Obrigada, Combatchy, Anitta, Lexa e Luísa Sonza”, falou, sendo bastante elogiada pelos fãs.

“Você merece”, “Perfeita” e “Maravilhosa”, foram alguns dos comentários que ela recebeu. A saber, a funkeira deu uma entrevista para o jornal Extra, e falou sobre a briga de Anitta e Ludmilla, por causa de direitos autorais da música ‘Onda Diferente’. “Não me meto na briga dos outros, mas acho que elas têm que se resolver. O público acaba inflando essas coisas. Estamos vivendo um momento em que as mulheres precisam se unir”, falou.


Recentemente, Anitta ganhou um beijo da cantora, em palco de show, durante o trecho “do jeito que eu quico, do jeito que eu sento”. Anteriormente, a Poderosa já havia revelado que ‘ficou’ com a famosa, mas garante que foi só beijo.