Nicole Bahls coloca o corpaço para jogo em lingerie sexy

Publicado em 08/11/2019 11:09
Publicidade

Nicole Bahls compartilhou uma das fotos da campanha de uma marca de lingerie que realizou. Sensual, a ex-A Fazenda, apareceu somente de lingerie, deixando o corpo sarado à mostra, na postagem dessa quarta-feira (07). Pela foto sexy, a famosa recebeu inúmeros elogios dos seguidores.

Na foto, a morena aparece com o conjunto de sutiã e calcinha, cor de rosa, pleníssima, dando espaço para exibir a barriga sarada e os seios fartos da famosa. A peça chamou ainda mais atenção por ser de renda e com transparência. Ela ainda está bem maquiada, e com um brinco grande.

Nos comentários, ela ganhou muitos elogios e mensagens carinhosas dos fãs. “Uauuuuu linda”, disse um. “Que mulherão da porr*”, disse outro. “Deslumbrante”, comentou mais um. “O auge da beleza”, “ai que delícia”, “AFF QUE LINDAA”, escreveram alguns no post.

Em postagem recente, a musa que venceu a última edição do Power Couple Brasil, surgiu de biquíni rosa, exibindo o bumbum ‘redondinho’. Sentada, de lado, a parte do corpo da famosa chamou atenção pelo tamanho. “Não é água com açúcar que acalma e água com sal rs”, legendou Nicole.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio