Noiva de Kaká, Carol Dias Leite exibe bumbum perfeito em ensaio de biquíni

Publicado em 08/11/2019 14:14
Publicidade

Carol Dias Leite surpreendeu os seguidores nessa sexta-feira (08), com cliques sensuais. Só de biquíni, a noiva de Kaká, com que se casará em breve, mostrou algumas das fotos que tirou em ensaio para o verão. Sexy, a loira colocou o bumbum para jogo em alguns dos cliques.

Dona de um corpo escultural, a beldade apareceu com peças de diversos modelos e cores. Deitada, em uma das imagens, Carol deixou à mostra o bumbum perfeito, ganhando elogios nos comentários da publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Deusa com ar de menina!”, escreveu um. “Socorro Carol!!!”, vibrou outro. “Mulher vc é maravilhosa”, disse mais um. “Essa segunda foto, meu Deus, misericórdia”, comentou outro, impressionado com a beleza da modelo. “Porque tão lindaaaa?”, disse outro, dentre mais mensagens.

Como Kaká já foi casado com Carol Celico, e teve dois filhos, a noiva, ficou com medo de não ser aceita pelos herdeiros do ex-craque. “Quando começamos a namorar, tive muito medo de não ser aceita por eles. Essa situação também era muito nova para mim, já que venho de uma família de pais não separados, a única coisa que eu imaginava que o quão ruim pode ser uma separação… ainda mais para uma criança“, contou ela.

VEJA MAIS: Nasce Ester, filha de Carol Dias Leite e Kaká: “Deus é perfeito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio