Nua, Heidi Klum deixa seio à mostra e ferve a web

Publicado em 27/11/2019 13:58
Publicidade

Ousada, Heidi Klum usou seu Instagram para compartilhar uma foto sensual, em seu Instagram nessa terça-feira (26). Deixando os seguidores babando, a modelo, de 46 anos, apareceu fazendo topless, e arrancou elogios.

De costas, Heidi estava completamente nua, e sentada um pouco para o lado, deixou escapar parte dos seios na foto. Sensualizando e com a mão nos cabelos, ela arrasou na publicação. Em sua legenda, ela desejou um bom dia aos internautas que a seguem na rede social.

Em seus comentários, ela foi elogiada. “Estou questionado minha sexualidade”, brincou uma fã. “Corpo incrível e impecável”, disse outro. “Linda” comentou mais um. Esses foram algumas das várias mensagens sobre a beleza da artista.

Dona do corpão, ela tem quatro filhos: Helene, Henty, Lou e Johan. A supermodelo é casada com Tom Kaulitz, guitarrista da banda alemã Tokio Hotel. Sucesso, a alemã também atua como produtora televisiva, estilista, apresentadora televisiva e atriz. Vale destacar que essa não é a primeira vez que Heidi posta fotos sensuais, em outra ocasião, na praia, ela também posou de topless.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio