Nubia Oliiver
Nubia Oliiver (Foto: Nelson Miranda)

Nubia Oliiver elevou a temperatura da web na noite desta segunda-feira (18) ao posar de lingerie branca, destacou seu bumbum poderoso com muita sensualidade e pose. 

A musa de 45 anos, que outro dia abusou da transparência, aproveitou o momento para refletir sobre a importância de as mulheres ‘honrarem seus limites’ no que se refere relações sexuais.

“Sempre que continuamos a ter #relaçõessexuais que realmente não queremos ter, sinalizamos para nossos corpos que não nos importamos com suas necessidades. Nós sinalizamos para a nossa yoni/buceta que seus limites não valem nossos cuidados. E com o tempo, esse tipo de desrespeito se acumula. É seu direito que essa necessidade seja ouvida”, iniciou.


“Nossas vozes são frequentemente bloqueadas por um acúmulo de pequenos traumas: o tipo de trauma que não provém de uma experiência aguda, mas de pequenas experiências ao longo do tempo. O trauma de ser criado em uma sociedade totalmente confusa em relação ao sexo. O trauma de dizer sim quando você quer dizer não. Nos disseram uma grande mentira quando se trata de sexo. Que é apenas por prazer. Sim, #sexo é por #prazer, por favor. Mas o sexo também é para cura. É para um vislumbre da divindade. É para #conexão profunda e mostrando seu eu autêntico. É um espaço para não apenas uma versão oca ou clichê da #sensualidade. O sexo é um espaço para risos, lágrimas, raiva, tristeza, processamento, êxtase, estados xamânicos, oração, #luxúria, impulsos primordiais e estados orgásticos”, destacou ela, que sensualizou com outra mulher na cama. 

View this post on Instagram

Honrando seus limites!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Sempre que continuamos a ter #relaçõessexuais que realmente não queremos ter, sinalizamos para nossos corpos que não nos importamos com suas necessidades. Nós sinalizamos para a nossa yoni/buceta que seus limites não valem nossos cuidados.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E com o tempo, esse tipo de desrespeito se acumula.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ É seu direito que essa necessidade seja ouvida.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nossas vozes são frequentemente bloqueadas por um acúmulo de pequenos traumas: o tipo de trauma que não provém de uma experiência aguda, mas de pequenas experiências ao longo do tempo. O trauma de ser criado em uma sociedade totalmente confusa em relação ao sexo. O trauma de dizer sim quando você ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ quer dizer não.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nos disseram uma grande mentira quando se trata de sexo.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Que é apenas por prazer. Sim, #sexo é por #prazer, por favor. Mas o sexo também é para cura. É para um vislumbre da divindade. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ É para #conexão profunda e mostrando seu eu autêntico.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ É um espaço para não apenas uma versão oca ou clichê da #sensualidade.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O sexo é um espaço para risos, lágrimas, raiva, tristeza, processamento, êxtase, estados xamânicos, oração, #luxúria, impulsos primordiais e estados orgásticos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ━━━━━━━━━★⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Foto @nelson_miranda_fotografo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Local @motelvitara⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Lingerie @sensualizemodaintima⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Make @florha_makeup_hair⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ━━━━━━━━━★⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ━━━━━━━━━★⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ━━━━━━━━━★⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ━━━━━━━━━★⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ━━━━━━━━━★⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #gostosa #lingerie #sexy #hot #sexual #autoestima #amoresexo #sensuality #girl #hotpants #hotmamas #fetiche #feticheclub #fetichesexy texto: #sexualidadepositiva

A post shared by NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) on