Otávio Martins posa suado e peludo na academia

Publicado em 16/11/2019 14:34
Publicidade

Otávio Martins não para, e neste sábado (16) se jogou na academia logo pela manhã. Sem perder o foco, o famoso fez um treino pesadíssimo, que o deixou todo suado. 

Em um dos aparelhos da academia, Otávio posou de camisa regata e destacou um físico em forma, além de deixar escapar pelinhos no tórax turbinado, além de sorriso tímido. 

Sabadão de feriado, e nóis tá como? Na Ecofit, ralando”, brincou Martins ao compartilhar clique nas redes sociais. Os fãs do vilão Roger, de As Aventuras de Poliana, novela do SBT, foram ao delírio. “Maravilhoso”, disse um primeiramente. “Gato”, falou a atriz Virginia Cavendish, em seguida. 

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Otávio Martins revelou detalhes do futuro do seu personagem na trama do SBT. “Eu costumo comparar o Roger ao Coiote do Papa-Léguas. Ele sempre planeja algo terrível, mas sempre cai na própria armadilha. Claro que isso vai mudar: como grande vilão da trama, seus planos começarão a dar certo, e ele vai tocar o terror na novela. A questão é que estamos falando de uma novela infantil, e a vilania não deve ser muito pesada. Aí é que está: pra ser vilão, não precisa matar, sequestrar, jogar ninguém pela escada. Vilão é mau caráter, e a crítica a ele tem que ser feita a partir de valores éticos. A equipe de criação me deu muito espaço para criar o humor do personagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio