Parabéns! Sorocaba, da dupla com Fernando, está noivo de Biah Rodrigues

Publicado em 27/11/2019 15:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sertanejo Sorocaba resolveu compartilhar uma novidade para os seus fãs do Instagram, nesta quarta-feira (27). Ele está noivo de Biah Rodrigues, e publicou uma foto romântica para celebrar.

“Ela disse simmmm! Pra sempre juntos”, disse o famoso, na legenda da foto em que beija a noiva. A Miss Distrito Federal 2018 ainda ostentou o anel de brilhante no clique, e ganhou diversos elogios dos fãs.

“Parabéns”, “Lindos” e “Felicidades”, foram algumas das mensagens que eles receberam. Biah também usou as redes sociais para celebrar o noivado. “10000 vezes sim”, falou ela, que completou um ano de namoro com o sertanejo, em setembro. O casal curtiu uns dias na ilha queridinha dos famosos: Fernando de Noronha.

Em julho, Fernando Zor rompeu seu namoro com a sertaneja Maiara, e Sorocaba lamentou o término dos dois.Só desejo que eles sejam muito muito felizes. São dois seres humanos com corações gigantes. Energia positiva para eles“, falou ele, na época. Pouco tempo depois, os sertanejos reataram o namoro, que segue firme até hoje.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio