Patrícia Leitte empina bumbum gigante em vestido sexy

Publicado em 06/11/2019 13:35
Publicidade

Na manhã desta quarta-feira (06), Patrícia Leitte levou os seguidores à loucura após compartilhar um clique usando um vestido curtinho pra lá de sexy. A loira que ficou famosa após participar do Big Brother Brasil 18, ainda deu uma empinadinha no bumbum.

Se espalho o meu amor, será que chega aí? haha bom dia!!!”, legendou Patrícia. Nos comentários, os fãs rasgaram elogios à modelo. “Que maravilhosa nesse vestido”, elogiou um seguidor. “Que abundância é essa, arrasando como sempre lindaaa”, comentou outro.

Na semana passada, a famosa já tinha colocado o bumbum para jogo. Porém, diferente dessa vez, ela estava usando um biquíni fio dental. Além de exibir a sua comissão traseira imensa, ela ainda ostentou sua barriga sarada.

Vale lembrar que, Patrícia conquistou o corpão com muito esforço e dá dicas até de looks aos fãs para academia. “Quem disse que não podemos arrasar nos looks dos treinos? Foi do tempo que se jogava uma calça legue e um camisão solto por cima… cada vez mais a moda fitness vem inovando com modelos e tendências”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio