Pedro Scooby muda de visual aparecendo sem barba

Publicado em 22/11/2019 13:04
Publicidade

Pedro Scooby chegou ao Rio de Janeiro nessa sexta-feira (22), depois de um tempo com os filhos. Em seu Instagram, ele resolveu mostrar o resultado após mudar o visual. O ex de Luana Piovani, que adotou por muito tempo o uso de barba, decidiu tirar para renovar sua aparência.

Por meio dos stories do atleta, ele compartilhou com os seguidores como ficou após mudar. Recentemente, Scooby se afogou enquanto surfava em uma onda perigosa em Nazaré. No dia, a família e amigos ficaram desesperados, no entanto, ele foi resgatado e se recuperou rapidamente. Após o acidente, ele usou suas redes para tranquilizar a todos sobre seu estado de saúde.

“Como vocês podem ver estou vivo! Esse foi o pior perrengue que já passei na minha vida. Foi o mais perto da morte que eu já cheguei. E fiquei várias ondas debaixo d’água. depois de um tempo consegui me achar. Graças a deus estou bem. Está tudo certo”, relatou.

Ele ainda deixou um recado aos seguidores. “Aproveitem o máximo a vida de vocês. A gente nãos sabe, de uma hora pra outra tudo pode acabar”, completou ele, que está namorando a modelo Cíntia Dicker, depois de seu término com Anitta, quem namorou por três meses.

Pedro Scooby tira a barba (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio