“Precisa urgente de senso”, diz Anitta após comentário grave de jornalista

Publicado em 01/11/2019 11:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anitta recebeu críticas pesadíssimas do comentarista Felipeh Campos. Durante o programa ‘A Tarde É Sua’, o jornalista chegou a afirmar que a cantora deveria “tomar remédio para dormir”. Sua fala ganhou repercussão nas redes sociais, até que a famosa resolveu responder.

Ele desejou que a carioca “tomasse remedinho e dormisse para sempre”. Após essa forte declaração do comunicador em televisão aberta, Anitta se manifestou. “Inacreditável uma pessoa receber visibilidade pública em TV aberta para dizer que alguém deveria tomar um remédio e dormir para sempre”, disse ela no Twitter.

As pessoas precisam urgente de senso e de responsabilidade”, disparou ainda. Os fãs da cantora a apoiaram. “Por favor, não se abale com isso. A gente está te mandando muita energia positiva. Saiba que a gente te ama muito e sempre está aqui para te defender”, disse um.

Ela ainda foi em defesa de Ludmilla, depois que a cantora foi vaiada no Prêmio Multishow. “Inaceitável que alguém possa se achar no direito de chamar um negro de macaco ou tentar reduzi-lo como um ser humano inferior. Melhorem. Isso é crime e absolutamente abominável”, declarou ela, mesmo após a polêmica entre elas.

Anitta (Foto: Reprodução/ Twitter)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio