Preta Gil posa de vestido decotado e fãs reagem: “Explosão de mulher”

Publicado em 19/11/2019 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Preta Gil deixou seus seguidores do Instagram babando, nesta terça-feira (19), ao posar com um vestido decotado, em um hotel de Salvador, com vista para o mar.

“24 horas em Salvador não são suficientes mas me deixa feliz demais!!! Semana que vem eu volto !!!! Foto do meu amor @rodrigogodoy_”, disse ela, na legenda da publicação.

Os fãs adoraram os cliques, e deixaram diversos elogios. “Linda e amada”, “Belíssima foto” e “Explosão de mulher”, foram algumas das mensagens que as fotos tiradas pelo marido de Preta ganharam. Em tempo, a famosa assumiu sua bissexualidade. “Eu e (a diretora de novelas) Amora Mautner éramos amigas e estudávamos na mesma sala (…) Ficamos no fundo da sala de papo e ouvimos a professora dizer que homossexualidade tinha cura. Na mesma hora, eu e Amora levantamos e demos um beijo de língua”, disse.

Recentemente, Gil também falou sobre autoaceitação. “Poder falar abertamente sobre desconstrução dos padrões de beleza, nossa relação com o corpo e a sensualidade pelo ponto de vista da mulher é um grande prazer”, falou, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio