Quente! Mulher Melão surge sem sutiã e quase mostra demais

Publicado em 25/11/2019 11:00
Publicidade

Mulher Melão compartilhou um clique “provando” que merece o nome artístico que carrega. Sucesso como sexy symbol, a funkeira sempre arranca suspiros com as fotos sensuais que posta. E em nova atualização de seu perfil no Instagram, a musa apareceu sem sutiã, dando destaque aos seus seios fartos.

Ostentando, Melão, apareceu na janela de um carro de luxo, usando acessórios e super sexy. Ousada, ela foi fotografada vestindo apenas um casaco, em tom nude, e sensualizando, ela fez uma pose como se fosse tirá-lo, quase revelando os seios, além disso, a barriga chapado também chamou atenção.

Fazendo seus fãs delirarem com a postagem, ela recebeu inúmeros elogios e mensagens picantes. “Sempre linda e graciosa”, escreveu um. “Os peitos mais lindos do Brasil”, comentou outro, dentre várias reações.

Agitando seu público, a funkeira realizou um show no Festival Costa Verde, rádio do Rio de Janeiro. Arrasando, ela subiu ao palco usando sutiã, jaqueta colorida e calça jeans colada, revelando suas curvas. Além da famosa, estavam outros nomes da música brasileira como: Salgadinho, grupo Jeito Moleque e MC Marcinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio