Rafa Brites resgata foto nua e recorda 17 horas de trabalho de parto

Publicado em 27/11/2019 13:02
Publicidade

Rafa Brites compartilhou uma foto inusitada em seu Instagram. A apresentadora, casada com Felipe Andreolli, resolveu resgatar o momento do parto do filho Rocco, de 2 anos. No clique, ela aparece nua, em uma banheira. Assim como muitas mulheres, a artista escolheu o parto humanizado.

“Essa sou eu jogando água quentinha na minha barriga, conversando com meu filho e tentando parir. Um instante das longas 17 horas de trabalho de parto, depois que minha bolsa estourou! Olhei essa foto e pensei ! Que MULHERÃO DO ÓVULO mesmo viu!!!!”, disse ela, e destacou que o parto aconteceu em uma clínica.

Quando questionada pelos seguidores se gostaria de ter mais um filho, ela afirmou que sim, mas não sabe quando. “O segundo filho? Hoje meu bebê faz dois anos e meio. Há tempo que não escrevo aqui sobre maternidade. Sim, é um assunto que eu amo. Mas sim, acho chato só falar disso, gosto de me ver como uma mulher integral onde a maternidade é apenas uma parte de mim. Como vocês devem imaginar todos os dias alguém me pergunta sobre o segundo filho. A minha resposta é sempre meio sim quero mas… Ah, quando? Vamos ver”, disse.

“A verdade é que hoje o que eu gostaria é que o Rocco tivesse um irmão/irmã. O vejo em casa brincando sozinho e penso: tadinho seria tão bom se ele tivesse um irmãozinho… poxa o ideal é que sejam de uma idade parecida. O certo seria engravidar agora. Mas sendo bem honesta: o meu desejo materno, por hora, está bem saciado. Uma gravidez agora seria de um irmão para meu filho, não de um filho para mim. Entendem essa diferença?”, falou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio