Rainer Cadete aparece peladão, exibe bumbum e choca a web

Publicado em 24/11/2019 15:03
Publicidade

Rainer Cadete deixou os seguidores “sem ar” ao compartilhar uma foto para lá de ousada. Completamente pelado, o ator de A Dona do Pedaço, apareceu bem à vontade em seu Instagram. Na legenda, ele comemorou os 1 milhão de admiradores que conquistou na rede, mas foi seu bumbum que chamou atenção.

Comemorando a marca tão desejada do milhão, ele arrasou com os corações dos fãs, que não esperavam por esse clique. Nu, ele surgiu na varanda de uma casa, de costas, dando destaque ao bumbum enorme e ao corpo cheio de curvas e musculoso que possui.

Sem economizar nos elogios, os fãs encheram a publicação de comentários picantes. “Já pode mandar a parte da frente pra mim”, disse um, ousado. “Tá agora me deu até uma tonteira. Credo que delícia”, escreveu outro. “Foto linda e que bundinha linda também!!!”, disse mais um. “Pqp hein! Que gostoso”, comentou mais um.

Dani Calabresa ainda brincou: “Umm milhão e ganhamo foto da bunda. BORA CORRER PROS 2 MILHÕES SÓ PRA VER Q FOTO VAI SER”. Para seu personagem de fotógrafo na trama, Rainer precisou fazer um laboratório e se preparar bastante. E. “Desde que eu soube que faria o Téo, comecei a fazer laboratório, que é uma das partes mais gostosas do trabalho todo”, contou.

Rainer Cadete (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio