Rodrigo Faro publica foto com Gugu e dispara: “Não divulguem notícias falsas”

Publicado em 22/11/2019 15:51
Publicidade

O apresentador Rodrigo Faro usou as redes para rebater as fake news sobre a morte do Gugu Liberato. Ele pediu orações e publicou o comunicado oficial que a assessoria divulgou.

“Vamos continuar orando!!! Não divulguem notícias falsas, por favor”, pediu, na legenda do Instagram, mostrando uma foto com o famoso. Nesta quinta-feira (21), Celso Portiolli também prestou seu apoio nas redes.

“Querido Gugu, eu e minha esposa estamos em orações e pedindo muito a Deus para te restabelecer prontamente”, declarou. Até o momento, Gugu continua internado na UTI, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente doméstico. “Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica. De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família”, disse Esther Rocha, assessora do apresentador.

“Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.
Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos”
, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio