Sandy faz nova tatuagem no braço e fãs reagem: “Linda e delicada”

Publicado em 25/11/2019 17:40
Publicidade

Sabrina Conde, a tatuadora queridinha das famosas, fez um novo desenho no braço da cantora Sandy, e usou as redes para compartilhar sua nova arte. A cantora tatuou uma constelação de aquário.

“Brilha muito essa constelação aquariana”, disse Sabrina, ganhando diversos elogios dos fãs da cantora. “Você tem noção que encostou em um anjo?”, perguntou uma. “Que honra tatuar a Sandy, zerou a vida”, opinou um outro. “Linda e delicada”, disse mais uma.

Recentemente, o marido da artista, Lucas Lima, fez um transplante capilar, e ganhou uma opinião positiva da esposa. “Foi mais do que eu esperava. Achei incrível, estou numa super expectativa, acho que vai ficar lindo, vai ficar ótimo”, disse ela. Lucas também usou as redes para falar sobre o resultado do transplante.

“Cocuruto tá doendo, mas já tá melhorando, acho que vai ficar bem tri! Valeuzão Dr. @thiagobiancoleal e toda a equipe pelo trampo impecável, atenção e carinho! E te prepara @cauareymond que eu tô chegando E VAI DAR RUIM PA TÚ”, brincou ele, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio