Sasha Meneghel posa plena e fã reage: “Perfeita, parece uma batatinha frita”

Publicado em 18/11/2019 14:17
Publicidade

Encantando a web, Sasha Meneghel apareceu belíssima em seu Instagram. Dona de uma beleza única, a filha da apresentadora Xuxa, mostrou plenitude ao aparecer com um cropped e shortinho, ostentando a barriga sequinha.

No clique, a ex de Bruno Montaleone, apareceu em meio à natureza, e sentada. Exibindo boa forma, ela estava de barriga de fora com a blusa curta. Com os cabelos presos, ela fez carão para a câmera, “derretendo” o coração dos fãs, que não economizaram ao elogiá-la nos comentários.

“Você é tao perfeita que parece uma batatinha frita…”, disse um. “Não me olha assim que apaixono mais e mais”, e escreveu outro. “Genética é boa mesmo. Lindas mãe e filha”, comparou um. “Muita lindeza em uma foto só”, “linda como a mãe”, escreveram alguns.

Sem modéstia, Xuxa rasgou elogios à filha em uma postagem recente, em que Sasha aparecia ainda criança. “Como te amar pouco?? Você é tudo que eu sempre sonhei. Seu cheiro é o melhor do mundo, você é meu orgulho. Saudades meu anjo @sashameneghel”, declarou.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio