Será? Fabiola Gadelha posa de biquíni e internauta dispara: “Photoshop gritante”

Publicado em 14/11/2019 17:41
Publicidade

Nesta quinta-feira (14), a jornalista Fabiola Gadelha, de 39 anos, resolveu relembrar de uma foto antiga que tirou na praia. Ela surgiu sorridente, esbanjando a barriga sequinha, de biquíni branco.

“Trabalhando loucamente pra repetir esse #tbt”, legendou. Apesar dos diversos elogios, a ‘Rabo de Arraia’ foi acusada de ter editado a foto. “Achei bem estranho também. Olha o colo como está. Essa barriga não é só abdominoplastia não, é Photoshop gritante”, chegou a dizer um.

A nova silhueta da musa virou notícia há um tempo, e para o SuperPop, ela contou que não fez cirurgia, apenas se reeducou. “Não fiz bariátrica. Não preciso e nem queria”, disse. “Eliminei logo de cara 25kg. Depois fiz uma vibrolipo, uma lipoaspiração bem menos agressiva. Tirei seis litros de gordura da lateral do corpo para deixá-lo mais proporcional”, completou, na época.

“Não faço dieta, só que agora como pouco, sou uma mulher civilizada”, finalizou. Atualmente, a musa se dedica a reportagens especiais no ‘Domingo Espetacular’, na RecordTV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio