Shawn Mendes confunde Maisa Silva com Larissa Manoela; entenda

Publicado em 30/11/2019 09:51
Publicidade

A apresentadora Maisa Silva realizou seu sonho de conhecer Shawn Mendes, que está no Brasil para apresentar três shows. Durante o encontro, o astro confundiu a famosa com a atriz Larissa Manoela.

“Vou conhecer o Shawn agora e eu tô com vontade de fazer xixi. Meu Deus, tô nervosa”, disse Maisa, no Twitter. “Shawn foi muito legal, ele me olhou e falou “Hi are u Larissa?” HAHAHAHAH @larimanoela”, falou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no Stories, a apresentadora continuou relatando seu dia inesquecível. “Eu queria ter falado: ‘te amo, você é lindo’, mas nem consegui. Fiquei só ‘obrigada, é um prazer te conhecer’”, falou. Após ver os tuítes e Stories da amiga, Larissa ficou enlouquecida com a confusão do cantor. “Eu nunca contei isso antes, mas eu tenho uma super, super, super saga para tentar encontrar o Shawn Mendes. Essa é a oitava vez que eu tento encontrar com ele e não dá certo. Já tentei em Orlando, em Tampa, em Miami, duas vezes aqui no Brasil, e para hoje estava tudo certo para eu fazer o meet, mas tive uma gravação no SBT do clipe de final de ano e acabei não conseguindo ir mais uma vez”, afirmou.

“Vocês sabem que eu sou totalmente meu trabalho, sou superprofissional e de forma alguma abriria mão dele para estar lá, apesar de que gostaria muito de estar. Fiquei muito emocionada com esse acontecimento. Estava chorando até agora”, disse ainda. “É muito louco, porque eu vejo muitos fãs que me acompanham emocionados e fico: ‘não chora’, mas é uma sensação muito louca. Agora eu entendo”, finalizou, dizendo ainda que tem fé que o encontro ainda acontecerá.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio