Sheron Menezzes celebra aniversário com a família: “Dia gostoso”

Publicado em 27/11/2019 16:46
Publicidade

Na última terça-feira (26), a atriz Sheron Menezzes celebrou 36 anos de idade, e usou as redes para mostrar como foi a comemoração. Ela passou o dia com o marido Saulo Bernand, seu filho Benjamin, a mãe Veralinda, o irmão Drayson e alguns amigos.

“Cada um com as suas prioridades né Benji? Hahahaha… Foi um dia gostoso …delicioso, entre alguns dos meus mais mais. Obrigada, amores por todas as mensagens cheias de carinho, energias boas e amor”, disse, na legenda, mostrando o pequeno colocando o dedo no petit gateau.

Em post anterior, no Instagram, ela fez um textão para falar sobre essa nova passagem da vida. “E acordo mais velha, mais madura, mais feliz! Me sinto igual mas completamente diferentemente. O tempo tem me caído bem. Com ele aprendi a me escutar com paciência, e com calma, deixar sair o melhor de mim. Tem sido bom. Tem sido prazeroso. Me conhecer no reconhecer. Tenho todo tempo do mundo e não tenho nenhum na vontade de ser, de estar, de viver! E o que não me faltam são motivos para acordar com cada dia mais prazer”, falou, mostrando fotos suas.

“Tenho saúde, família, amigos, um filho incrível, um companheiro e tanto e ainda um trabalho que amo. Tenho tudo que sonhei e mais. Sou toda amor, respiro amor e só quero amor. O bem e o bom. Agradeço a mim, por ser essa baita mulher, que não quebra nem enverga, que corre todos os dias atras das suas conquistas e ainda arruma tempo para ajudar nas conquistas dos outros. Que gosta de multiplicar a alegria. E Obrigada Papai do Céu por eu poder ser e estar exatamente assim, no momento agora. Faço 36 com corpinho de 34… hahaha e ta tudo bem, ta tudo lindo, ta tudo ok. Parabéns pra mim! #sheronfaz36”, finalizou, na ocasião, a atriz de ‘Bom Sucesso’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio