Sheron Menezzes relembra festa de aniversário do filho e se declara: “Te amo infinito”

Publicado em 07/11/2019 18:54
Publicidade

Nesta quinta-feira (7) de TBT, a atriz Sheron Menezzes publicou um vídeo do aniversário do seu filho Benjamin, no Instagram. O garoto celebrou 2 anos de idade no mês passado.

“Por esse sorriso, eu faço o impossível. Eu tiro forças do fundo do fundo de mim, de onde nunca imaginei que poderia tirar. Não tem cansaço, noite mal dormida ou estresse do dia a dia que esse serzinho não me faça esquecer somente com o olhar. Eu sou sua, meu filho. Sou minha, mas sou toda sua! Te amo infinito, passarinho. Nós te amamos”, disse a mãe coruja, na legenda.

“Como eu chorei ao relembrar o tanto que meu passarinho de asa quebrada se divertiu na sua festinha. Já assistimos várias vezes e ele pede de novo”, falou a atriz, que fez uma festa temática de ‘Fazenda’, para o herdeiro, fruto do seu relacionamento com Saulo Bernardes. Menezzes atua na novela Bom Sucesso, na TV Globo.

No mês passado, Sheron avisou para os seguidores que seu pequeno fraturou o braço, na festinha de aniversário. “Passarinho de asa quebrada passando pela sua timeline… #tbt de um dia pós festinha de niver… ainda com a roupa da festa cabelo desgrenhado e óculos pra disfarçar a ressaca de suco. Não se preocupem… Passa bem [risos]“, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio