Simaria surge fantasiada de coelhinha sexy e ostenta seios fartos

Publicado em 25/11/2019 12:18
Publicidade

Simaria, da dupla com Simone, compartilhou um clique usando uma fantasia pra lá de sexy e deixou os fãs eufóricos. A cantora estava vestida de coelhinha e ostentou seios fartos com um decote poderoso.

“ESSA MULHER CAIU DO CÉU”; “Mulher não me mata não misericórdia divina”; “eu olhei e gritei: PERFEITA”; “Gata, se beleza fosse crime você pegaria prisão perpétua”, foram alguns dos elogios que recebeu.

Dona de um corpão escultural, a cantora tem dois filhos, Pawel, de 3 anos e Giovanna, de 6 anos. Ela é bem reservada quando se trata dos filhos, mas compartilhou um momento fofíssimo com a filha recentemente.

Em tempo, em entrevista ao Observatório dos Famosos, Simaria contou que faz amizade fácil e com qualquer pessoa. “Os meninos que estavam trabalhando comigo lá (em sua obra), até agora praticamente. Comprei pizza para todo mundo, tinha uns seis caras e ficamos comendo pizza, tomando suco no copinho. E eu falei: ‘me manda o Instagram de vocês, que eu marco você’. Vocês irão ver o que eu to falando“, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio