Sobrinha de Anitta usa look inspirado na tia e seguidora critica: “Se corrompendo”

Publicado em 12/11/2019 15:59
Publicidade

O recém-descoberto irmão de Anitta, Felipe Terra, encantou a web nesta terça-feira (12), ao publicar uma foto da filha Letícia, de cinco anos. A garotinha surgiu com um look inspirado na tia, de shorts jeans e meia arrastão.

“Atendendo a pedidos de quem quer ver a mini Anittinha, aí está ela bem no estilo”, disse Felipe, na legenda do Instagram. Apesar dos vários elogios, uma internauta resolver criticar o look da garotinha.

“Já se corrompendo”, disparou. Uma outra usuária resolveu completar a opinião da primeira. “A roupa já diz, mas cada um sabe de si. A fama corrompe os bons costumes”, disse. Felipe não gostou nada das críticas, e rebateu: “Não que isso importe a você, mas essa foto foi tirada em Março desse ano quando eu nem imaginava que aconteceria toda essa reviravolta. Mas qual o problema da roupa? Está indecente, vulgar, imprópria? Então porque somos evangélicos minha filha tem que usar saia, vestidão e coque? Ah me poupe!”, falou.

“Como se isso levasse alguém pro céu! A bíblia diz pra se vestir com modéstia e decência, logo não vejo problema na roupa dela, até porque ela tem 5 anos! Então nos reserve de seu julgamento preconceituoso, afinal você nem nos conhece!”, disse ainda, provando que é igual a irmã famosa e não leva desaforo para casa.

Sobrinha de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio