Sophia Abrahão celebra cinco anos de namoro com Sérgio Malheiros, após anunciar noivado

Publicado em 25/11/2019 16:29
Publicidade

A atriz Sophia Abrahão usou as redes, recentemente, para se declarar para o noivo Sérgio Malheiros. Os pombinhos celebraram cinco anos de relacionamento, e pretendem oficializar a união no ano que vem.

“Amor, vou tentar te escrever o que para mim é muito claro mas que talvez eu não te fale com a frequência que deveria. Você sabe da minha dificuldade de me conectar com o agora, de viver e desfrutar o presente, de parar e confiar que tudo vai ficar bem”, disse a musa.

“Mas você apostou no amor, no nosso encontro e dessa forma, acolheu aquela velha eu, que andava rápido, que não respirava, que não ouvia, que não estava com a escuta aberta para os sinais. E o mais bacana, é que você o fez sem ficar inseguro de me perder quando eu estivesse fortalecida e cheia de sonhos pela frente”, falou ainda. “Você aplaude meus voos, você se emociona com minhas descobertas, você curte cada fase minha. Sem julgamento, sem pressão, sem medo. Será possível? É…você aposta no amor, você confia na minha luz, você é meu parceiro de ansiedades noturnas, de desesperos no meio da tarde e de manhãs cheias de dúvidas”, completou.

“Que lindo é evoluir ao seu lado. Que lindo é saber que você me ajudou a me tornar uma mulher livre mas que opta por viver essa liberdade ao seu lado. Muito obrigada por ter topado viver essa jornada junto comigo. Feliz cinco anos, meu mundo e o seu, o misto disso tudo, agora nosso, Sergio Malheiros”, disse, finalizando a declaração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio