Tati Zaqui rebola o bumbum gigante em short rasgado ao som de funk proibidão

Publicado em 25/11/2019 09:53
Publicidade

Tati Zaqui fez a web ferver com o vídeo postado em seu Instagram, na noite desse domingo (24). Sempre sexy, a funkeira mostrou seu rebolado ao som do funk proibidão. Levando os seguidores à loucura, ela deu zoom no bumbum usando um short curtinho e rasgado.

Animada, ela apareceu em um vídeo feito enquanto estava com amigos, curtindo e mostrou que capricha na hora de rebolar. Na gravação, a famosa aparece usando um short mínimo, com rasgados estratégicos, revelando a calcinha, botas e moletom.

Sorrindo, ela coloca o dedo na boca e sensualiza, rebolando muito com o proibidão. “Boa noite pras recatadas”, disse, irônica, na legenda da publicação. Tati ficou conhecida pelo gênero musical, quando lançou, em 2015, os hits “Parará Tibum” e “Água na Boca”.

Ainda nos comentários, os fãs rasgaram elogios. “Um proibidão com você é tudo que eu queria”, “salvou meu dia”, “recatada e gostosa”, comentaram alguns. Mostrando ser empoderada, frequentemente a famosa posta foto exibindo suas estrias com orgulho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio