Thammy Miranda mostra quantidade de malas do filho e choca a web

Publicado em 08/11/2019 13:10
Publicidade

Thammy Miranda e Andressa Ferreira mostraram que já estão mais do que prontos para a chegada do primeiro filho do casal, que se chamará Bento. No Instagram, o filho de Gretchen posou com a mulher e o pet, e muitas malas, tomando conta da foto.

Com bom humor, ele ainda justificou toda sua organização e antecedência. “Como um bom virginiano já estou mais q preparado. Quem mais aí também é assim?”, perguntou ele. Logo, nos comentários, os fãs mostraram que estavam impressionados com a quantidade de coisas, alguns acharam até exagero.

“São quantos baby? kkkk, brincadeira parabéns pra família”, disse um. “Somos virginianos”, se identificou uma fã. “Bento nem nasceu e já tem mais bolsa do que eu. To surpresa como a gestação dela passou rápido, pelo menos essa é a minha impressão”, comentou mais um.

Além das malas, o enxoval e quartinho do bebê já estão prontinhos, só esperando sua chegada. A decoração foi projetada pela empresa Grão de Gente. O quarto conta com um berço em tamanho grande, poltrona de amamentação, bichos de pelúcia. A cor escolhida para o cômodo foi azul marinho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio