Whindersson Nunes celebra aniversário de casamento com Luísa Sonza e última foto rouba a cena; entenda

Publicado em 29/11/2019 14:25
Publicidade

Nesta última quinta-feira (28), o comediante Whindersson Nunes celebrou mais um mês de casado com a cantora Luísa Sonza. Ele usou as redes para se declarar para a musa, e publicou várias fotos da loira.

O último clique arrancou risadas dos seguidores, já que se tratava de um registro da drag queen Pabllo Vittar, que sempre é comparada com Sonza. “Hoje é nosso dia 28. Mermão tempo passa muito rápido doido, um dia desses nos tava conversando como quem não quer nada e quando pensa que não PLAU: ramo rumo aos quatro ano já”, falou o famoso.

“E cada lugar que a gente conhece a gente colhe uma história massa, obrigado pelas melhores risadas deixadas em todos os lugares do mundo. Amo todos nossos registros, passo horas olhando as fotos e sorrindo da putaria que é esse mundao kkkkk. Feliz 1.9 de casado @luisasonza”, finalizou. A cantora também usou o Instagram para se declarar para o marido.

“A minha bagunça atrás assusta mas hoje é nosso dia 28!!!! Então não importa vou postar msm assim kkk feliz mais um dia 28, meu amor lindo! O tempo passa rápido dms! Já estamos chegando nos 4 anos! E eu sou mais louca por você a cada dia q passa… Ah como sofro de saudade todo segundo longe de você meu amor. Você é o amor da minha vida, minha alma gêmea fácil fácil. Obg por ser tudo tudo tudo na minha vida meu gostoso lindo! Te amo meu amor! To com sdd já”, disse, no post.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio