Will Smith faz vlog mostrando sua 1ª colonoscopia

Publicado em 07/11/2019 14:51
Publicidade

Will Smith encara tudo com bom humor, prova disso, foi ele ter realizado um exame de colonoscopia, enquanto fazia um vlog. O ator ainda enfatizou a importância de cuidar da saúde. Durante o processo ele acabou tendo retirado um pólipo pré-canceroso do organismo.

Em seu canal no Youtube e no Instagram, o astro de Homens de Preto fez uma postagem sobre o momento, rindo da situação. “Eles disseram que você não consegue alcançar 50 milhões de seguidores no IG sem mostrar sua bunda. Então, aqui estou eu, fazendo uma colonoscopia pela influência”, disse bem humorado.

Ainda no Youtube, o artista contou alguns detalhes do exame que foi realizado em Miami. “Essas são minhas meias antiderrapantes, esse é o meu avental, que se abre nas costas. Minha bunda vai ficar de fora para que eles possam ir com calma”, disse ele.

Ele que atualmente está em cartaz com o longa Projeto Gemini, apoiou o filho, quando abriu um restaurante vegano para pessoas carentes, nesse ano. “O @ILoveYouRestaurant é um movimento que tem tudo a ver com dar às pessoas o que elas merecem, comida vegan e saudável de graça. Hoje nós lançamos nosso primeiro caminhão de comida de um dia, em Los Angeles”, escreveu Jaden Smith.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio